This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS
Minha irmã mais nova está fazendo intercâmbio nos isteitis. Ela foi em dezembro e volta daqui a três semanas (saudade, maninha!), com várias maquiagens essenciais da MAC pra mim e pra Bebel (a older sis). Aí ontem eu e Bel fomos na MAC de Ipanema definir quais seriam essas maquiagens essenciais (corretivo, pó, blush, muitas sombras, ...). A Lívia, vendedora, foi super atenciosa conosco. Tudo que a gente experimentava e gostava, ela ia separando numa sacolinha pra gente. Até que minha digníssima irmã vira pra vendedora e diz “olha só, a gente não vai levar nada, só estamos olhando porque a minha irmã tá nos Estados Unidos e vai trazer tudo pra gente”. Abre um buraco no chão agora que eu vou enfiar a minha cara!!!!! Apesar de ser a mais pura verdade, eu não teria essa sinceridade toda... Pior foi a Lívia, desapontada: “vocês não vão levar naaaaaaaaaada?”, pensando nas muitas centenas de reais que ia deixar de vender.

Mas é o seguinte: o quarteto de sombras da MAC, por exemplo, custa R$200,00 aqui. Lá, minha irmã compra por U$S44,00 (ou seja, nem R$100,00). Fiquei com pena da vendedora, mas meu dinherinho é muito suado pra gastar assim...

1 ois:

Fernanda Alves disse...

Nossa, vocês tiveram sorte da vendedora não ter feito uma grosseria, sério! Uma amiga minha foi na MAC e, antes mesmo de pedir qualquer coisa, só olhando, a vendedora falou: "tá pesquisando pra comprar pela internet, né?".

Olha que horror!

Postar um comentário