This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Chove chuva (deveria...)

Hoje de manhã, estava nublado na minha terra. Mas como eu tinha uma reunião em Jacarepaguá e o tempo lá costuma ser mais fechado, decidi usar uma roupa de "meia" estação. Estava um sol dos infernos em Jacacity e morri de calor, mas não tem problema. O importante é não perder a elegância e a fofura do look, jamais!

Vestido usado como bata (ficou no meio da coxa), cinto-xodozinho e estreia da sapatilha.

Desafio da Fernanda de colocar cor em dias chuvosos. Se bem que hoje não foi um dia exatamente chuvoso...

Na semana passada, choveu na segunda e eu molhei meu pé. Na terça, ameaçou um sol e saí de sapato aberto. Choveu e eu molhei meu pé de novo. Na quarta, idem. Aí resolvi vender a minha alma pra São Pedro e fazer a dança da chuva. Na quinta eu ia sair de bota de qualquer jeito, e queria que caísse um toró daqueles. Até que não choveu tanto, mas o suficiente para eu, de botas, pisar em várias poças, fazer
tchuá e tchibum de água para os lados e o pé continuar sequinho. Adoro!

0 ois:

Postar um comentário