This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

As melhores compras de todos os tempos da última semana

Depois de encher e desencher o saco do blog, aqui me tens de regresso... Por enquanto to na fase de desenchechão (ui!) de saco, Blogspot, aproveita! E to muito feliz com minhas últimas aquisições!
1- celular novo: confesso que eu gostava muito do meu antigo (sony ericsson w380) porque era roxo. E todo mundo dizia que não é um aparelho bom. No começo desse ano, com menos de 1 ano de uso, ele foi pra assistência técnica. Depois, naquela semana da chuvarada no Rio, ele me deixou na mão (aparelho ruim+Claro ruim). Foi bom enquanto durou, foi presente do namorado, mas não dava mais. Agora estou chique no úrrrrtimo com esse Nokia! Um ixpetáculo, tô parecendo criança com brinquedo novo!

2- CD She & Him: no domingo, estava lendo sobre o Coachella no Globo Online e me deparei com uma foto da Zooey Deschanel, uma atriz foférrima e lindérrima e que ainda tem uma banda. Catei os vídeos no YouTube e foi paixão fulminante. Naquele mesmo dia fui no shopping com meu namorado pra comprar o CD, mas não tinha. Cheguei em casa louca da vida, parecendo uma alucinada em crise de abstinêcia. Entrei no site da Saraiva e encomendei por lá mesmo. Chegou hoje!

0 ois:

Postar um comentário